Ex-Actores

Ana Cláudia Soares

Ana Maria Duarte

Ana Marques da Silva

"No pó de palco vou-me conseguir libertar perante outras pessoas e aprender a estar mais à-vontade em situações novas... para além de que adoro teatro!"

"O teatro respira-se. A criação vem do estômago e as sensações misturam-se. É como o sal do mar no cabelo e o sol a pôr-se dentro da alma. Faz-me sentir mais e melhor."

"O teatro é fabuloso e inspirador! Sinto-me uma privilegiada-sortuda porque voltei a viver momentos aparte! Sabe bem, é mesmo muito bom!"

Alexandre Andrade

Ana Andreia

Ana Contumélias

"Pancadinhas de Molière fazem-se ouvir de mansinho, sobrepondo-se estranhamente ao rumor do tráfego automóvel, entre o Eixo Norte-Sul e a Avenida Padre Cruz.

Há em Telheiras teatro amador, no sentido mais literal do termo. Ninguém o diz, mas este bairro tem vocação para palco."

Ana Andreia, touro. O pó de palco e uma oportunidade de renascer conhecendo-me a mim própria e as minhas capacidades, rodeada por pessoas fantásticas que nos acompanham a cada momento.

"Ser parte dos àparte é uma descoberta permanente."

André Rijo

António Ferreira (Nico)

Boris Oliveira

"O teatro excita-me."

"Eu e o Pó de Palco conhecemo-nos há um ano.

É uma pessoa de conversa agradável, inteligente, com a rara capacidade de fazer os outros sentirem-se um pouco melhor. Encontramo-nos praticamente todos os domingos e durante o ano mostramos, a quem quer ver, o resultado das nossas divagações conjuntas.

Amigos destes são raros e cuidam-se..."

 

"Alguém disse um dia que a vida é um palco. Penso em certos momentos que num palco se faz a vida."

Bruno Vicente

Catarina Lourenço

Catarina Rosa

O Pó de Palco é um privilégio

"Pertencer ao "Pó de Palco" é para mim uma nova experiência que me permite desenvolver novas aprendizagens e realizar alguns sonhos."

"Para me perder, para me encontrar, para rir, chorar, olhar, partilhar, confiar, abraçar, aquecer, gritar, sentir o aperto no estômago antes das peças, viver o palco com intensidade, suspirar ao sair dele...Respiro isto tudo neste grupo..."

Cecília Mendonça Brito

Clara Agapito

Cláudia Santos

"O teatroàparte é o escape de um dia a dia muito cheio, que me permite sonhar e manter uma atitude positiva no palco da vida. O esforço às vezes é enorme, mas até agora tem valido a pena! Quero continuar!"

"Teatro é estar ali, sem rede, a mexer, remexer por dentro e por fora de nós. É quando a voz falha e o gesto atrapalha. E se tropeça na memória. É emprestar o nosso corpo à palavra de outros. É ser parte dum todo e sentir nisso um imenso prazer."

"Teatro…diversão, arte, cultura, emoção…Teatro é Vida! Porque a mente nos permite viajar sem sair do mesmo lugar e uma folha em branco é sempre um novo e estimulante desafio…página a página, ensaio a ensaio…se desperta o palco adormecido, que se encanta com novas e cativantes emoções."

Daniela Geraldes

Filipa Godinho

Filipe Lacerda Matos

"A experiência de pisar o palco pela primeira vez, faz-nos sentir maiores que tudo, e o sentimento é totalmente envolvente e mágico, deixando marcas em nós, que são determinantes na construção do nosso eu. Faz-nos querer regressar sempre, e cada vez mais, ao palco.

O teatroàparte permite-me sonhar, sendo uma extensão de mim mesma."

 

Sou um Pó. Sou partilha, sou entrega, sou sorriso, sou troca, sou uma experiência fantástica.

E estou neste Palco de corpo e alma. (Obrigada!)

 

"Dei por mim há bocado na rua a querer expulsar energia, a querer saltar, pular, descontrair, aparvalhar, libertar-me, Ser desinibidamente...! e com um sorriso de saudade e um quentinho no peito (no coração..) reparei que é exactamente isso que ser àparte me proporciona:)

descontração, risos e sorrisos, partilhas e sentimentos de todo o tipo (contraídos e descontraídos, enervados e desenervados..!)...e sorrisos!"

Francisco Marcus

Gonçalo Cabral

Henrique Morujo

"Teatro. Temperado com molho agridoce q.b e uma dose à'parte de Utopia.Teatro..."

"O Teatro é a união de pedaços de verdade."

 

"Teatro é vida, teatro é emoção, não somos ninguém se não tivermos o teatro no coração. O riso e as palmas são o meu oxigénio."

Hugo Evangelista

Inês Magalhães

Isabel Mendes Lopes

"Cada fase da produção de um espectáculo teatral desafia-nos individual e colectivamente. O decorar do texto, a criação da personagem, a relação com toda a acção que se passa em palco, o nervosismo antes da estreia. É essa constante superação que nos faz sentir tão bem."

"O teatro acaba por ser um equilíbrio e um escape na loucura dos dias.

Enche-me de emoções, preenche-me totalmente.

Estar no Teatroàparte faz-me sentir completa."

 

"Teatro, 15 anos. "E cereja". Ás vezes: "Há banda."

Luís Arez

Luis Pato

Manuel Moreno

"O teatro é como um bom vinho: faz-nos sentir diferentes prazeres e amarguras, viver várias vidas numa só. É um eterno vício que nos deixa num verdadeiro clímax..."

"Pá... tranquilo!"

 

"Mas que 'Lição'! A experiência fez de mim (ex-)actor de raiva e emoção..."

Maria do Céu Bártolo

Miguel Gaspar

Pedro Tavares

"Teatro = momentos especiais com a duração de uma eternidade. teatroàparte = experiências vividas com sabor a pouco.

"Eu não sei muito acerca de teatro, se me perguntarem sobre cinema aí podemos ter uma conversa. Mas suponho que o palco de teatro será sempre muito mais mágico e assustador que qualquer décor de cinema para um actor."

"Pedro, 23 anos, Sagitário. Estar num grupo de teatro como o Pó de Palco significa ter a oportunidade de descobrir outros personagens que emergem dentro de nós e que têm de ser largados o quanto antes cá para fora, o sítio ideal para isso é o sítio ideal para tal."

Raquel Albino

Rita Aveiro

Rita Horta

"Fui ao encontro deste grupo por amor ao teatro. Nele encontrei muito mais do que podia esperar. Momentos de criação e imaginação, de muita dedicação e pura emoção! Muito talento e calor humano!"

"Para descobrir..."

 

"O teatro é abstracção, descompressão, diversão e convívio... Faz bem e recomenda-se!!"

Sílvia

Sofia Castelo Lopes

Susana Lourenço

O Pó de Talco é como "algo" desejado e nunca experimentado. Um sonho no fundo do horizonte, uma forma de evoluir, aprender e sem dúvida crescer como pessoa...

"O Teatro é encantador, e ser parte deste grupo é mais do que isso!"

"Cheirar, tocar, saborear, ver, ouvir... Sentir tudo! Teatroàparte: uma parte de mim!"

Susana Vargas

Tiago Gil Batista

Tiago Veríssimo

"Procurei uma alternativa, encontrei O sentido."

 

"Arthur Miller disse certa vez: "O teatro é tão fascinante porque é acidental. Assim como a vida". O Teatro tornou-se assim, por acidente, uma parte fascinante e integrante da minha vida.

Um veículo para explorar as minhas emoções, tornando-me um homem verdadeiramente livre e completo."

 

O Pó de Palco deu-me a oportunidade de me soltar e de me conhecer melhor e de me conhecer melhor a mim próprio, ao mesmo tempo que passo tempos muito divertidos e percebo o que realmente é o teatro.

 

 

teatroàparte / Grupo da Art Tel . 919 520 807 teatroàparte nos media E-mail . info@teatroaparte.pt

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

SIGA-NOS

CONTACTOS

BILHETEIRA
teatroàparte 2017 - todos os direitos reservados